Pedófilo de 68 anos é preso trabalhando na agricultura
Ele foi condenado por estuprar três crianças de 3, 6 e 9 anos
Por Equipe Jornal Razão·10 fev 2024·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na tarde de sexta-feira (9), um homem de 68 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi detido na região de Itá. A captura do indivíduo, condenado por estuprar três crianças de 3, 6 e 9 anos em 2013, ocorreu em São Lourenço do Oeste. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
A prisão ocorreu após a expedição de um mandado pela Vara Criminal da Comarca de São Lourenço do Oeste, sendo efetivada enquanto o homem trabalhava na agricultura na Linha Taffarel, zona rural de Itá. Segundo as autoridades, o acusado foi encaminhado ao presídio de Concórdia, onde aguardará as devidas providências legais.
Publicidade
Os crimes, cometidos há quase uma década, vieram à tona após investigações que culminaram na condenação do homem, cuja identidade não foi divulgada pela polícia. A operação de captura contou com a colaboração de agentes locais, que efetuaram a prisão sem incidentes.