Panos pretos escondiam 134 kg de maconha em carro parado na BR-101
Dois homens foram detidos na tarde deste domingo (1º) após a Polícia Rodoviária Federal localizar 134 quilos de maconha escondidos no carro em que eles estavam, na BR-101, em Garuva, no Norte de Santa Catarina. A droga estava oculta no porta-malas e no assoalho traseiro do veículo, sob panos pretos. O flagrante ocorreu durante uma … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·2 jun 2025·4 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Dois homens foram detidos na tarde deste domingo (1º) após a Polícia Rodoviária Federal localizar 134 quilos de maconha escondidos no carro em que eles estavam, na BR-101, em Garuva, no Norte de Santa Catarina. A droga estava oculta no porta-malas e no assoalho traseiro do veículo, sob panos pretos.
O flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina a um automóvel com placas de Araranguá (SC). Segundo a PRF, o motorista e o passageiro apresentaram versões contraditórias sobre a origem e o destino da viagem, o que motivou uma vistoria mais detalhada.
Publicidade
Ao inspecionarem o veículo, os agentes encontraram dezenas de tabletes da droga cuidadosamente escondidos. O entorpecente, de acordo com a pesagem, totalizou 134 quilos de maconha.
Os suspeitos, de 44 e 28 anos, são naturais do Paraná. Eles afirmaram aos policiais que a carga teria saído de Foz do Iguaçu, cidade na fronteira com o Paraguai, e seria entregue em Piçarras, no Litoral Norte catarinense. Pelo transporte, cada um receberia R$ 5 mil, conforme relataram.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Joinville, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.