Motorista morre preso nas ferragens após bater de frente com ônibus no Extremo-Oeste de SC
Um homem de 42 anos morreu após o carro que dirigia bater de frente com um ônibus na SC-496, em Descanso, no Extremo-Oeste catarinense.
Por Equipe Jornal Razão·3 abr 2026·3 min de leitura·Atualizado há 2 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Um homem de 42 anos morreu na noite de quinta-feira após o carro que dirigia bater de frente com um ônibus na SC-496, em Descanso, no Extremo-Oeste catarinense. O impacto aconteceu pouco antes da meia-noite, no km 4,3 da rodovia estadual.
A vítima conduzia um Fiat Uno Mille Fire com placas de Guaraciaba. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o homem ficou preso nas ferragens após a batida. O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento, mas ele não resistiu e morreu no local.
Publicidade
No ônibus estavam o motorista, um homem de 63 anos morador de Descanso, e outros passageiros. Nenhum deles ficou ferido.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os trabalhos periciais. As circunstâncias que causaram a colisão frontal seguem sendo investigadas.