“Madrugada de terror”: irmãos são esfaqueados após criminosos invadirem casa em SC
Dois irmãos, de 20 e 17 anos, ficaram feridos após terem a casa invadida e serem atacados com golpes de faca durante a madrugada em São Miguel do Oeste.
Por Equipe Jornal Razão·24 abr 2026·3 min de leitura·Atualizado há 3 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Dois irmãos, de 20 e 17 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Sagrado Coração, em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h, quando vários suspeitos invadiram a casa onde os jovens estavam e desferiram golpes de faca contra eles. Após o ataque, os autores fugiram e seguem sendo procurados.
Publicidade
Os irmãos foram socorridos por um familiar e levados ao hospital para receber atendimento médico. Até o momento, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais encontraram sinais de arrombamento no imóvel e apreenderam a possível arma usada no crime. Informações iniciais indicam a participação de vários envolvidos, alguns reconhecidos pelas próprias vítimas.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do ataque e identificar todos os responsáveis