Idoso de 80 anos morre após carro cair em rio em Blumenau
Vítima foi retirada do automóvel por populares, mas morte foi confirmada ainda no local pelo Samu
Por Equipe Jornal Razão·13 mar 2026·3 min de leitura·Atualizado há 5 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Um idoso de 80 anos morreu depois que o carro que dirigia saiu da pista e caiu em um rio na manhã de quarta-feira (11), em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 11h41, na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Vila Itoupava.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo envolvido era um GM Onix branco, que caiu no rio ao lado da via e parou com as rodas para cima. Quando as equipes do quartel do Salto do Norte chegaram ao local, a vítima já havia sido retirada de dentro do carro por populares.
Publicidade
Ainda conforme o registro da ocorrência, uma equipe do Samu já prestava atendimento no local, mas o óbito do motorista foi constatado ainda na cena do acidente.
Atuaram na ocorrência as viaturas ABTR-218 e ASU-562, do 3º Batalhão de Bombeiros Militar. Os bombeiros voluntários de Massaranduba também estiveram no local, assim como a Polícia Militar Rodoviária Estadual.
A Polícia Científica foi acionada para fazer o recolhimento do corpo. As circunstâncias em que o veículo saiu da pista e caiu no rio não foram informadas.