URGENTE: Ataque a tiros na Grande Florianópolis deixa um morto e outro baleado
Crime ocorreu na rua Afonso Pena, no bairro Ipiranga, e deixou um morto e outro ferido dentro de um veículo; autor fugiu e é procurado pela Polícia Militar.
Por Equipe Jornal Razão·18 nov 2025·4 min de leitura·Atualizado há 9 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo dentro de um veículo, na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h, no bairro Ipiranga, em São José, na Grande Florianópolis.
Inicialmente, equipes de emergência haviam informado que o caso teria ocorrido no bairro Real Parque, porém a Polícia Militar atualizou a localização e confirmou que o crime aconteceu na rua Valdemar Rufino da Silva, no Ipiranga.
Publicidade
Vítimas e atendimento
A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada.
O segundo ocupante do automóvel foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi informado oficialmente.
Autor fugiu e é procurado
Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos fugiu em um veículo imediatamente após o ataque.
Guarnições permanecem no local e realizam buscas pela região para tentar localizar o suspeito.
Publicidade
A cena do crime foi isolada e um grande número de moradores se concentrou ao redor da rua durante o trabalho das equipes.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigação.