Traficante de Tijucas ganha “saidinha” para o Dia dos Pais e acaba preso pela 5ª vez
Um velho conhecido da Polícia Militar voltou a ser preso por tráfico de drogas em Tijucas (SC) na madrugada deste sábado (9). A prisão ocorreu por volta de 1h40 na Rua Adriel Menezes, no bairro Jardim Progresso, durante uma ação da guarnição do Tático. De acordo com a PM, diversas denúncias já apontavam o endereço … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·9 ago 2025·4 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Um velho conhecido da Polícia Militar voltou a ser preso por tráfico de drogas em Tijucas (SC) na madrugada deste sábado (9). A prisão ocorreu por volta de 1h40 na Rua Adriel Menezes, no bairro Jardim Progresso, durante uma ação da guarnição do Tático.
De acordo com a PM, diversas denúncias já apontavam o endereço como ponto de venda de entorpecentes, sendo que dezenas de prisões por tráfico já foram registradas no mesmo local. Na ação desta madrugada, os policiais monitoraram a movimentação e flagraram o indivíduo vendendo drogas junto a outros homens.
Publicidade
Ao perceber a presença policial, os demais suspeitos fugiram. Mas o masculino foi abordado e, segundo os militares, estava com aproximadamente 20 gramas de cocaína, fracionadas em 32 porções embaladas para venda, além de R$ 37 no bolso.
Esta é a quinta vez que Miguel é preso por tráfico. Ele estava em liberdade temporária de sete dias, a chamada “saidinha” do Dia dos Pais, e deveria retornar ao presídio na próxima terça-feira (12).