Capotamento de carreta deixa homem de 59 anos ferido em Pouso Redondo
Um homem de 59 anos sofreu escoriações e cortes pelo corpo, além de suspeita de fraturas na clavícula e nos arcos costais, após o capotamento de uma carreta neste domingo, 26, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, Santa Catarina. Ele foi resgatado consciente e orientado pelas equipes de emergência. O acidente ocorreu quando … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·27 jan 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 mês
Foto: Reprodução
Publicidade
Um homem de 59 anos sofreu escoriações e cortes pelo corpo, além de suspeita de fraturas na clavícula e nos arcos costais, após o capotamento de uma carreta neste domingo, 26, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, Santa Catarina.
Ele foi resgatado consciente e orientado pelas equipes de emergência.
Publicidade
O acidente ocorreu quando o veículo capotou, deixando a vítima presa na cabine. O resgate foi realizado pelas equipes de Pouso Redondo e Taió, que utilizaram ferramentas hidráulicas e um caminhão munck para liberar o homem.
Após ser retirado, ele foi imobilizado com colar cervical e colocado em uma maca rígida. Durante o atendimento, a vítima recebeu oxigênio e foi encaminhada ao Hospital de Pouso Redondo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e assumiu a ocorrência. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.