“Apaixonado por futebol e cavalos”: motorista bêbado é preso após acidente que matou jovem em SC
Com a violência do impacto, o jovem sofreu múltiplos traumas e um grave ferimento na região do rosto. Foto: CBMSC / Redes Sociais
Por Equipe Jornal Razão·8 jun 2026·3 min de leitura·Atualizado há 1 mês
Foto: Reprodução
Publicidade
A noite deste domingo (7) terminou em tragédia para uma família e para toda uma comunidade no Extremo-Oeste catarinense. Foi identificado como Andrei Heisler, de 24 anos, o motociclista que perdeu a vida em um grave acidente registrado na BR-163, no trevo de acesso ao município de Guarujá do Sul.
Morador da comunidade de Linha Pessegueiro, no interior do município, Andrei era conhecido pelo carinho com a família, pelo amor aos cavalos e pela paixão pelo futebol. Dentro de campo, defendia as cores do Canarinho da Linha Araras, equipe tradicional das competições esportivas de Dionísio Cerqueira, onde construiu amizades e conquistou o respeito de companheiros e adversários.
Publicidade
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 19h40 e envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e uma caminhonete Chevrolet Silverado. Com a violência do impacto, o jovem sofreu múltiplos traumas e um grave ferimento na região do rosto.
Quando os bombeiros chegaram ao local, Andrei já recebia os primeiros atendimentos de um profissional do SAMU que passava pela rodovia. No entanto, durante a avaliação, foi constatado que ele não apresentava mais sinais vitais.
Motorista estava bêbado
Segundo informações repassadas pelas equipes de resgate, o motorista da caminhonete apresentava sinais visíveis de embriaguez e acabou sendo preso pela Polícia Militar. Uma passageira que estava no veículo não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
A Polícia Científica também foi acionada para realizar os levantamentos periciais no local. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Publicidade
A morte precoce de Andrei gerou forte comoção entre familiares, amigos e integrantes da comunidade esportiva da região, que passaram a prestar homenagens ao jovem nas redes sociais.
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA