Agora em Tijucas: motociclista escapa praticamente ileso de acidente com caminhão
Na tarde desta sexta-feira (1), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta mobilizou equipes de emergência na Avenida Baier Filho, em Tijucas, na Grande Florianópolis. De acordo com relatos colhidos no local, o motociclista seguia pelo corredor entre os veículos quando, supostamente, foi fechado por um carro. Com a manobra repentina, ele perdeu o … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·1 ago 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na tarde desta sexta-feira (1), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta mobilizou equipes de emergência na Avenida Baier Filho, em Tijucas, na Grande Florianópolis.
De acordo com relatos colhidos no local, o motociclista seguia pelo corredor entre os veículos quando, supostamente, foi fechado por um carro.
Publicidade
Com a manobra repentina, ele perdeu o controle da moto e acabou caindo no asfalto — bem no rodado de um caminhão que trafegava na mesma via.
Apesar do susto, o condutor da moto teve muita sorte. Ele caiu próximo ao caminhão, mas não chegou a ser atingido pelas rodas do veículo, o que poderia ter resultado em consequências muito mais graves ou até mesmo fatais.