Empresário é encontrado morto dentro de apartamento em Guaramirim
Daniel Campregher, de 48 anos, foi encontrado sem vida durante a madrugada desta segunda-feira (8). A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um mal súbito. Foto: Redes Sociais
Por Equipe Jornal Razão·8 jun 2026·3 min de leitura·Atualizado há 2 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
A manhã desta segunda-feira (8) começou com uma triste notícia para familiares, amigos e pessoas próximas ao empresário Daniel Campregher. Aos 48 anos, ele foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no bairro Amizade, em Guaramirim.
Segundo as informações iniciais, Daniel foi localizado pela namorada, que acionou os serviços de emergência após encontrá-lo sem sinais de vida. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 2h50, na Rua Isolmiro João Correa.
Publicidade
As primeiras informações apontam para a possibilidade de um mal súbito, embora as circunstâncias da morte ainda devam ser oficialmente esclarecidas.
Velório do empresário
O velório ocorre a partir das 10h desta segunda-feira na Capela Mortuária de Guaramirim, localizada no bairro Nova Esperança. Às 20h, o corpo será encaminhado ao Crematório Memorial da Saudade, em Corupá, onde ocorrerá a cerimônia de despedida.
Conhecido no município, Daniel deixa três filhos, dois meninos e uma menina, além de familiares, amigos e pessoas que conviviam com ele no dia a dia.
A morte precoce do empresário gerou manifestações de pesar e solidariedade nas redes sociais, onde amigos e conhecidos passaram a prestar homenagens e mensagens de conforto à família.