Modelo casado com 8 mulheres tem mansão pichada com ofensas

A mensagem ainda pedia para que ele e suas esposas deixassem a cidade por serem ‘adeptos do amor livre’

Modelo casado com 8 mulheres tem mansão pichada com ofensas

Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


O modelo e influenciador Arthur Urso, que ficou conhecido por viver com oito mulheres e está construindo uma "mansão do amor livre" em João Pessoa (PB), desabafou após acordar com o imóvel pichado na manhã da última terça-feira (16). A frase escrita no muro da mansão chama os moradores de "família do demônio" e ordena que eles se mudem.

"Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis".

“Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz”, afirmou o modelo na legenda da foto. “Consideramos justa toda forma de amor”, escreveu Arthur O Urso, encerrando a publicação com um trecho da música “Toda Forma de Amor“, de Lulu Santos.

Adepto do poliamor, ele se casou com as esposas em 2021 em uma igreja de São Paulo numa cerimônia conjunta. As companheiras têm entre 20 e 28 anos.

Arthur O Urso ainda busca de uma nova esposa. Dessa vez, o modelo quer viver um romance com uma mulher “gordinha”. Segundo o modelo, existe muito preconceito com mulheres gordas, mas ele gosta. O influenciador digital é casado com 8 mulheres magras.

Há dois meses, Arthur se separou de uma das esposas, pois ela não queria viver com ele em poligamia.