Balneário Camboriú terá maior edifício residencial do mundo

Empreendimento promete desbancar Prédio de Nova Iorque

Balneário Camboriú terá maior edifício residencial do mundo

Aura 3d estúdio

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Triumph Tower, localizado em Balneário Camboriú, será o maior residencial do mundo. Com 535 metros de altura e 154 andares, o edifício será construído em um terreno de 6,9 mil metros quadrados , frente mar da cidade do Litoral Norte que tem a maior valorização imobiliária do país.

“Balneário Camboriú é um divisor de águas em negócios imobiliários no Brasil. Este empreendimento coloca a cidade no topo mais uma vez, atraindo olhares de todo o mundo. Cada dia que passa temos novos contatos de investidores de todo o país procurando oportunidades na cidade", destaca o CEO da Alvorada Imobiliária, de Itapema, Diogo Silva. 

Com mais de meio quilômetro de altura, o empreendimento terá 233 apartamentos e quase mil vagas de garagem, sendo que 126 são privativas para visitantes. Para construir este, que será o maior residencial do mundo, a FG Empreendimentos tem uma parceria com a Havan, por meio do empresário Luciano Hang, inclusive, com outros prédios lançados também em Balneário Camboriú. A construtora ainda não divulgou os valores dos apartamentos.

Prédio de Balneário vai desbancar Nova Iorque

Com apartamentos que chegam a custar R$ 330 milhões, o maior residencial do mundo concluído é o Central Park Tower, em Nova York, com 430 metros de altura e 131 andares. O imóvel mais caro do edifício ocupa todo o 123º e tem 650 metros quadrados e uma vista única de 360º do Central Park.

Para saber mais sobre investimentos imobiliários em Balneário Camboriú e região, clique aqui.