Jornal Razão

Tijucas, terça-feira 02 de setembro 2014

publicidade

Txai Country Bar

1 comentário

12/12/2012 17:12

    Quando a gente escreve algo e ninguém comenta é porque ninguém leu. Quando publicamos uma novidade e logo o assunto está na boca do povo, é porque todo mundo leu. E foi assim com a história do Rancho Rural.
    Na quinta-feira passada, assim que começou a circular a edição 475 do Jornal Razão, recebi a visita do promoter Maicon Martinenghi, que gentilmente veio nos explicar a real situação do tema que haviamos abordado. Maicon, juntamente com dois sócios, figuras bem conhecidas de toda a galera, inaugurará em algumas semanas, talvez antes ou depois do carnaval, a “Txai Country Bar”, que funcionará na Avenida Emilia Ramos, na Joaia. É ali pertinho do fim da P4. A Txai terá 800m² de área construída, camarotes, estacionamento com seguranças pra 700 veículos, muito conforto, aconchego e boas atrações.
    Até aí tudo bem. Não errei sobre o que escrevi. Segundo Maicon, a única coisa que não fechou foi à história de que ele saíra do Rancho Rural. Ele tem contrato com os proprietários do Rancho Rural até maio de 2013, com direito a renovação por mais dois anos. E ele não tem o menor interesse em rescindir o contrato.
    Em resumo: Maicon Martinenghi abrirá a “Txai Country Bar” e continuará no Rancho Rural.
 

Comentários

  • Leonardo

    14/12/2012 16:18

    Bicicletário não vai ter?

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Últimas notícias


publicidade