nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 15 de novembro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

TIJUCAS: Traficante é preso com 1kg de cocaína e arma de fogo

A Polícia Militar de Tijucas conseguiu efetuar a prisão de um traficante de drogas que atuava na região com a venda de cocaína em quantidade e também no "picado". Segundo a PM, no dia 12 de julho, o masculino foi abordado com R$ 30 mil e liberado, pois nada de ilícito foi encontrado naquela oportunidade. 

Nesta sexta-feira, de posse de informações dando conta de que ele havia buscado uma grande quantidade de cocaína em Florianópolis, a PM realizou uma breve campana e flagrou o momento em que o suspeito saía de sua residência, localizada na Rua Natalia Amorim, e ia até a moradia de seu tio, localizada na rua lateral, onde retornava com algum objeto. 

Em momento oportuno, foi realizada a abordagem do suspeito, o qual foi identificado como O.V.S, de 19 anos. Em busca pessoal nada foi encontrado. Ao ser indagado e confrontado com a movimentação que foi flagrada, negou num primeiro momento possuir drogas em sua residência e na residência do seu tio.

Em razão de todos indícios, a guarnição optou por ingressar em sua casa na Rua Natalia Amorim, sendo que estavam na residência outros dois masculinos, sendo estes identificados como K.E.M, de 19 anos e R. V. L. R, de 17 anos. 

Após buscas na residência, foi localizada uma balança de precisão, um torrão de maconha e duas petecas de cocaína. Ao ser novamente questionado sobre as drogas, ele se alterou e passou negar tal fato, resistindo a voz de prisão que lhe foi proferida.

Após buscas na residência localizada em um beco da Rua Osmar Zózimo de Oliveira, foi localizado na parte dos fundos do terreno, próximo ao galinheiro, dentro de um pote de tinta, a quantia de 1 kg de cocaína, um revólver cal. 38 e 5 munições do mesmo calibre.

Foi dada voz de prisão para o traficante e feita a condução dos outros dos masculinos para a Delegacia na condição de testemunhas para as providências cabíveis.

Material apreendido:

1 tablete de cocaína pesando 1kg e 47 gramas

1 revolver cal .38

5 munições cal .38

2 petecas de cocaína

1 torrão de maconha

Balança de precisão

3 celulares




As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.