nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 7 de dezembro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

PLANTÃO: Criminoso morre em confronto no Jardim Progresso

04 Dezembro 2018 22:51:00

Moradores do Jardim Progresso foram surpreendidos com diversos disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (04), em Tijucas. 

Segundo a PM, uma guarnição em rondas pela localidade sentiu um forte odor de maconha. Ao descerem do veículo para verificar o que estava acontecendo, policiais visualizaram um masculino armado no pátio de uma casa.

O indivíduo correu para o interior do imóvel, sendo perseguido pela guarnição. Na cozinha, próximo à porta dos fundos, o criminoso efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram à agressão, alvejando o meliante.

Um casal, proprietários da residência, estava em casa no momento da ação. Eles afirmaram que não eram amigos do criminoso, apenas sabiam que era conhecido como Menor ou Itajaí e que ele veio morar no Jardim Progresso há pouco tempo para comercializar drogas no bairro.

Outros moradores relataram que o criminoso se chamava Lucas e que várias vezes foi visto traficando drogas, ostentando arma de fogo e ameaçando os moradores. Após o confronto o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o bandido, porém o óbito foi confirmado.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve com a Polícia Civil no local, onde foi possível constatar que os disparos efetuados pelo criminoso atingiram as paredes da casa. Ele estava em posse de uma pistola calibre 9mm, de uso restrito. Além disso, a PM apreendeu drogas, duas balanças de precisão e um rádio comunicador.

O menor infrator foi identificado como Lucas André da Silva de Vargas, de 16 anos. Ele tinha mais de 20 registros por passagens policiais e estaria, segundo o relato de moradores, aterrorizando a comunidade nos últimos dias. A PM foi surpreendida, pois a quadrilha que ali dominava o tráfico foi desmantelada durante a Operação Leviatã, deflagrada no dia 21 de novembro, em ação conjunta das polícias civil e militar, resultando na prisão de vários criminosos.

Receba notícias em primeira mão pelo WhatsApp ==> http://bit.ly/2zJVcaE


As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.