nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 21 de dezembro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Criminoso morre em confronto com a PM após matar mulher brutalmente

10 Janeiro 2019 12:48:00

Um confronto registrado na localidade do Querosene, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, resultou na morte de um criminoso identificado como Anderson Domingos Sell (29), vulgo "Mano". Ele possuía passagens pelos crimes de ameaça, roubo e tráfico de drogas. E ainda era suspeito de ser o autor de um crime de homicídio contra uma mulher, ocorrido no dia 2 de janeiro de 2019, na região "Querosene", por determinação da facção criminosa. No referido crime, a vítima teria sido atacada e lesionada no pescoço por uma arma branca (faca), jogada do segundo andar da residência e posteriormente teve o seu corpo queimado pelos autores.

Receba notícias em primeira mão pelo WhatsApp do Jornal Razão ==> http://bit.ly/2zJVcaE 

No dia seguinte (3), o criminoso ainda teria ido até uma residência vizinha e expulsado a família, informando que a ordem teria partido da citada facção criminosa da qual era integrante.

Nessa última quarta feira durante a tentativa de abordagem por policiais da agência de inteligência e PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 25 BPM, o agente criminoso, que estava armado com um revólver calibre 38, carregado com seis munições, reagiu e apontou a arma contra os policiais, que em legítima defesa revidaram e neutralizaram o criminoso.

Apesar do socorro prestado, "Mano" não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, fato constatado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Após a chegada do IGP, foi constatado ainda que "Mano" chegou a acionar o gatilho por duas vezes contra os policiais, mas as duas munições percutidas falharam e não chegaram a ser deflagradas.

Na posse do agente criminoso e na residência foram localizados 02 rádios comunicadores, 01 pote contendo 12 unidades de crack, 01 pacote contendo 45 unidades crack, já embaladas prontas para venda, 01 papel contendo contabilidade do tráfico, 01 porção pequena de maconha, cujos materiais foram devidamente apreendidos e apresentados na Delegacia de Balneário Piçarras.


As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.