nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 22 de Maio

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA



TV Razão

 

Casal é preso por tráfico de drogas


Nesta sexta-feira, 10, por volta das 20h, a Polícia Militar, por meio da guarnição da ROCAM atendeu ocorrência onde em um veículo nas proximidades da rua 2000, bairro Centro, em Balneário Camboriú, ocorria tráfico de drogas. 

A guarnição ao chegar no local, visualizou o veículo, um Jeep Renegade, estacionado onde a pouco havia saído uma pessoa de dentro. Ao realizar a abordagem do veiculo, dentro deste havia um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 22 anos. No interior do veículo havia uma bolsa no assoalho do lado do caroneiro com uma grande quantia de entorpecentes, sendo ecstasy, maconha, MDMA, cocaína e LSD. As drogas estavam fracionadas para a comercialização, e parte delas estavam em pacotes com identificação de valores e nomes dos clientes. 

Durante a busca veicular, foram encontrados dois telefones, propriedade do homem, que recebia mensagens e ligação a todo momento, sendo possível ver através das notificações na tela dos aparelhos, os clientes pedindo droga. Ainda foram localizados mais dois aparelhos celulares, uma máquina de passar cartão, uma balança de precisão e quatro cartões de crédito/débito. 

O casal assumiu que estava há mais de uma hora no local realizando a comercialização de drogas. Os clientes se aproximavam do veículo, adentravam no interior e realizavam a transação ali mesmo.

Ainda segundo o casal, eles comercializavam entorpecentes dessa forma já há algum tempo, e tinham mais drogas na residência. A guarnição então solicitou apoio do Canil para diligências na residência na Rua Rio do Ouro, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. No local, com o apoio do cão de faro Yankee, foram localizadas mais drogas e dinheiro.

Do total foram apreendidos mais de 57 mil reais, além de valores em moeda estrangeira como cerca de 100 dólares, 3 mil pesos argentinos e 35 euros.

Foi apreendido ainda mais de 3 kg de maconha, 1500 comprimidos de ecstasy,   um pacote com mais de 40gramas de ecstasy em farelos, alem de cerca de: 197 gramas de cocaína, 100 gramas de MDMA, 40 micopontos de LSD, e várias embalagens para acondicionamento e material para fracionamento dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram presos e os objetos apreendidos sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis.



As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.