nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 7 de fevereiro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Após fuga motocicleta com três pessoas colide com viatura da PM na BR-101

Águia da PM, SAMU, autopista e PRF foram acionados pela gravidade, pois a criança era transportada no meio dos ocupantes sem capacete

Policiais rodoviários federais atenderam um acidente grave na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 8 horas, na BR-101, km 136, sentido norte, em Balneário Camboriú, envolvendo uma moto e uma viatura da Polícia Militar. 

Os policiais militares realizavam ronda dentro da cidade de Balneário Camboriú e viram uma motocicleta transitando com um casal e uma criança, sendo que a criança estava entre os adultos e sem capacete. Os policiais militares determinaram a parada do veículo, mas o motociclista fugiu em direção à BR 101.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento tático. O motociclista dirigia de forma perigosa, entre os automóveis, gerando situação de alto risco. A viatura da Polícia Militar acompanhava a moto pelo acostamento. Na altura do km 136, devido à fila, o motociclista foi para o acostamento e colidiu na viatura da Polícia Militar, tombando.

A esposa do motociclista e seu filho sofreram lesões graves, foram atendidos pelo SAMU no local e encaminhados pelo helicóptero da Polícia Militar para o hospital. A mãe foi para o Hospital Ruth Cardoso e a criança para o Hospital Pequeno Anjo. O motorista fugiu.



Houve a formação de filas no local. Neste momento a fila vai do km 143 (Itapema) ao km 132 (Balneário Camboriú), ou seja, passou do local do acidente.

Por volta das 08h de hoje a guarnição PM estava em patrulhamento ostensivo, quando próximo ao Pronto Atendimento da Barra se deparou com uma motocicleta que ao avistar a guarnição ficou sem saber o que fazer, apresentando nervosismo, os policiais desconfiaram e tentaram abordar o veículo, o qual empreendeu fuga, sentido BR 101. A princípio eram dois ocupantes em uma motocicleta.

A guarnição iniciou o acompanhamento, o condutor da motocicleta acelerava ainda mais passando por entre os veículos perigosamente. Já próximo a ponte de balneário a motocicleta ao desviar de outro veículo cortou a frente da viatura, colidindo com o veículo policial vindo a caírem. Onde a guarnição conseguiu efetuar a abordagem e constatando que haviam três ocupantes na motocicleta, sendo um casal e uma criança de 1 ano e nove meses aproximadamente.

De imediato foi prestado o socorro, bem como acionamento da aeronave águia da PM, SAMU, autopista e PRF, pelo quadro que poderia ser grave, pois a criança era transportada no meio dos ocupantes sem capacete. A aeronave arcanjo do corpo de bombeiros também se fez presente com aporte de equipe técnica.

A criança foi conduzida pela aeronave Águia ao hospital em Itajaí, e encontra-se estável. A caroneira foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso e também encontra-se estável.

O condutor, de 21 anos, recebeu atendimento no local, estando estável apenas com escoriações. Este teria fugido da guarnição para não ser autuado. O mesmo possui registro policial por roubo e posse de drogas.

Imagens



As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.