nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 13 de julho

Capa
Capa


FOLIA

Chuva não impede as festas carnavalescas

12 Fevereiro 2018 19:40:18

FOLIA. Grandes sociedades sedem espaço para o Carnaval de Rua

Carnaval em Bombinhas
Como acontece tradicionalmente, grande público lotou a principal avenida de Bombinhas

Nenhuma das tradicionais sociedades do Vale do Rio Tijucas promoveram os costumeiros bailes carnavalescos que outrora lotavam suas dependências. O público dessas noitadas envelheceu e a juventude prefere a animação do Carnaval de rua ou as festas das casas noturnas do litoral, que mesmo nesta época realizam eventos com DJs e música eletrônica. A chuva se fez presente na noite de sábado (10) e na tarde de domingo (11), ocasião em que aconteciam baladas carnavalescas nas praias de Itapema, Porto Belo, Bombinhas e região do Casarão Gallotti, em Tijucas, mas mesmo assim os foliões não desistiram de se divertirem.

A previsão do tempo para a noite desta segunda-feira é controversa. O Climatempo indica 1.0mm de chuva, enquanto que o Instituto EPAGRI/CIRAM prevê céu encoberto, pancadas de chuva e 90% de umidade relativa do ar. Independente da meteorologia, estão mantidas as atrações carnavalescas em Tijucas e na Costa Esmeralda. Confira:

Tijucas - na noite desta segunda-feira (12), na região do Casarão Gallotti, teremos o trio elétrico com a Banda Filhos do Olodum e apresentação da Escola de Samba Unidos da Coloninha, de Florianópolis. Na tarde de terça-feira (13), Carnaval infantil com a banda Mr. Jocker. Haverá bailes em alguns clubes particulares do Centro e interior.

Porto Belo - Na noite de segunda-feira a Praia do Perequê recebe às 20h30 a Escola de Samba Unidos de Porto Belo, e às 21h30 a Banda Lua Morena. No Centro, a festa fica por conta da Banda Cor do Sol, com início às 22h30. Também haverá Carnaval no El Fortin. Na terça-feira, a Banda Torre de Babel sobe ao palco do Centro das 16h às 20h30. O encerramento da folia será no Alto Perequê, com a Banda Tipo Exportação a partir das 20h30 e apresentação da Escola de Samba Imperador, do Município de Itajaí, às 21h30.

Bombinhas - A festa acontece em Bombas, Canto Grande, Centro, Mariscal, Morrinhos e Zimbros, com desfile de bloco carnavalesco, trio elétrico com bandas e dj's, grupos de dança de axé, samba, baile infantil e muito mais.

Itapema - A programação oficial da Prefeitura divulgou atrações apenas para o sábado e domingo. 

Não esqueça que TV Razão transmite, ao vivo e em tempo real, o Carnaval de Tijucas. 


Imagens

As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.