nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 7 de dezembro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ESPORTES

TIJUCAS: Confusão generalizada durante partida de futsal

21 Novembro 2018 21:00:00

Três atletas que disputam o Campeonato Municipal de Futsal Série B foram suspensos por 365 dias após uma confusão generalizada. O caso aconteceu nesta terça-feira (20), durante uma partida entre os times do Campo Novo e Destak, jogo válido pela semifinal da competição.

A briga foi registrada pela equipe do Bola do Vale, que transmitia o jogo ao vivo pelo Facebook. De acordo com a Fundação Municipal de Esportes (FME), a confusão teve início após a expulsão dos atletas Silvoney de Souza, do Destak e Deivid Vinicius de Freitas, do Campo Novo. Os jogadores iniciaram um tumulto generalizado, com troca de agressões físicas entre os atletas expulsos.

Em meio à confusão o atleta Vagner Felizardo, do Destak, também agrediu Deivid. O jogo ficou paralisado por cerca de 10 minutos, até que a briga se estendeu para o lado de fora da quadra, colocando em risco a integridade física de todos que estavam no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Os jogadores envolvidos na briga foram punidos com suspensão de 365 dias, não podendo participar de nenhum evento organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Tijucas.

No dia anterior, na segunda-feira (19), outra discussão foi registrada pela FME. Os atletas Gabriel Machado Comper e Higor Silva Telles, ambos da equipe do AFAJTI, que jogava contra o Flamengo pela semifinal da Série A do Campeonato Municipal de Futsal, ameaçaram o árbitro Robson Candido de Oliveira pelo lado de fora da quadra. Eles ainda teriam agredido do profissional com um soco nas costas e uma cusparada, prometendo espera-lo na saída do ginásio. Robson ainda foi ofendido, sendo chamado de vagabundo, ladrão e outras palavras de baixo calão que não devem ser ressaltadas.

Ambos sofreram penalidade, também de acordo com o artigo 17 do regulamento, sendo suspensos por 365 dias de todos os eventos da FME. Sobre as confusões a FME declarou: "Situações desta natureza extrapolam o objetivo da prática esportiva e como sempre serão punidas por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição".  



As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.