nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 7 de dezembro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


Por Esaú Bayer

Futsal Série A

16 Novembro 2018 18:44:00

COMPETIÇÃO. Definidos os quatro semifinalistas

Na sexta-feira (09) aconteceu o primeiro jogo das quartas de final da série A, AFAJTI e AV13 fizeram um grande duelo e empataram o jogo em 3x3. Marcaram pelo AFAJTI; Vinicius (2) e Gabriel (01); os gols do AV13 foram de Mikael, Daniel Boquita e Thaylon. Nos pênaltis a equipe do AFAJTI venceu por 3x2. Mais uma vez Gabriel Comper do AFAJTI foi eleito craque da partida.

 Os outros três jogos aconteceram nesta segunda-feira (12). O Bahia venceu por 5x1 a Churrascaria Rossini. João Vitor (3), Guilherme e Peixer marcaram os gols para o Bahia e Fernando descontou para a Churrascaria Rossini. João Vitor do Bahia foi eleito o craque do jogo.

 A Turma das Quintas venceu por 3x1 o Starcell, Ricardinho (2) e Geovani marcaram os gols para a Turma das Quintas e Douglas pelo Starcell. Ricardinho foi eleito novamente o melhor em quadra.

 No último jogo da noite, Flamengo e Feras empataram em 2x2 no tempo normal. Willian e Patrick marcaram os gols para o Flamengo e Felipe e Mainha para o Feras. Nos pênaltis o Flamengo venceu a favorita equipe do Feras por 3x2. O goleiro Leandro do Flamengo foi eleito o craque da partida.

Marivaldo (Bahia), Mainha (Feras) e Ricardinho (Turma das Quintas) disputam a artilharia da competição com 11 gols cada e a defesa menos vazada é do Feras com 1,57 gols sofridos por jogo.

       Jogos da semifinal: 

  • 19/11 às 20hs AFAJTI X Flamengo.
  • 19/11 às 21hs Bahia x Turma das Quintas.

Futsal série B 

Pelas quartas de final da série B, JH Plast, Campo Novo, Real Madrid e Destak venceram, garantindo a vaga para a semifinal e carimbando o passaporte para série A em 2019.

Na terça-feira (13), no primeiro jogo das quartas de final, com três gols de Lelê, a equipe do JH Plast venceu a equipe do Arsenal pelo placar de 3x2. Marcos e Rogério marcaram para equipe do Arsenal. Lelê foi eleito o craque da partida e chega a marca de 12 gols na competição.

No segundo jogo da noite jogaram Madeireira Camila x Campo Novo. Maik marcou o primeiro gol para o Madeireira Camila. Ainda no primeiro tempo Luiz Henrique empatou a partida. No segundo tempo o mesmo Luiz Henrique marcou outro gol e virou o jogo. David também marcou decretando a vitória de 3x1 para o Campo Novo. Luiz Henrique foi eleito o craque da partida.

Nesta quarta-feira (14) mais dois jogos aconteceram. O Real Madrid venceu o Inter da Praça pelo placar de 3x0. Os gols do Real Madrid foram marcados por Júlio Cesar, Alex e Vitor. No outro jogo, fechando as quartas de final, a equipe do Destak venceu o Beira Rio por 3x0. Petherson e Willian Cafú (2) fizeram os gols do jogo. O goleiro Tiago do Destak foi eleito o craque da partida.

        Os confrontos da semifinal estão marcados para o dia 20 de novembro. 

  • 20hs JH Plast x Real Madrid
  • 21hs Campo Novo x Destak

Todos os jogos acontecem no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Semifinal do SUB17 

Os primeiros jogos da semifinal aconteceram nesta quinta-feira (15), às 15h10. No estádio Miguel Ezequiel de Simas jogaram XV de Novembro x Joaia, enquanto no estádio Alexandre Ternes Neto jogaram Atlético x Flamengo.

No domingo (18), nos jogos de volta, também às 15h10, jogam no estádio Miguel Ezequiel de Simas Flamengo x Atletico e no estádio Alexandre Ternes Neto Joaia x XV de Novembro.

O Artilheiro da competição é Pedro Henrique do Flamengo com 8 gols, seguido por João Vitor do Joaia, com 7 gols. A defesa menos vazada é do Flamengo com 1 gol sofridos por jogo.

Liga Desportiva do Vale do Rio Tijucas 

No sábado (10) jogaram em Nova Trento, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, Ponta Fina e Poço Fundo. Com gols de Tuiuiu e Taico a equipe Nova Trento venceu pelo placar de 2X1, no Estádio do Galeão, em Canelinha.

No Domingo (11) equipe do União venceu a equipe do Joaia pelo placar de 1x0 em pleno Estádio Alexandre Ternes Neto, na Joaia. O gol da equipe do União foi marcado por Luiz Henrique. O jogo de volta será no dia 17/11 no estádio Cornélio Martins, às 16hs, no Porto do Itinga, em Tijucas.

Suiço Master 

Após a fase de classificação foram definidos os quatro times semifinalistas da competição. Feras x Cervejão e AV13 x União disputarão para ver quem passará para final. Os jogos acontecerão no dia 21 de novembro a partir das 20h na ADEC.

Volei de areia 

Foram definidas as equipes que disputarão as quartas de final do Vôlei de Areia Masculino e a Final do Vôlei de Areia Feminino.

Quartas de final Masculino:

  • 20/11 19h30 FCV x Joaia
  • 20/11 20h00 Anderlei e Cláudio x Emerson e João
  • 20/11 20h30 Beto, Fábio e Emerson x Amigos da Praia
  • 20/11 21h00 Felipe, Marco e Crystian x Vinicius e Marcos

A final feminina será no dia 27/11 às 20h15 entre BU x Verônica e Arieli.

Tira-teima 

  1. A atleta Ana Paula Carraro de Tijucas e sua parceira Janaina Werner de BC estão no Rio de Janeiro disputando o Campeonato Brasileiro de Vôlei de Areia Máster e já venceram as duas primeiras partidas contra o Ceará e Rio Grande do Sul.
  2. Aliás, Paula jogará a final do vôlei de areia municipal contra sua filha Verônica. Parabéns aos meninos do Bairro Praça, em tão pouco tempo fizeram a quadra de vôlei de praia na praia de Tijucas e seis equipes do bairro participaram do municipal.
  3. Que feio a equipe do Amigos não comparecer ao jogo do Suiço Master diante do União.



As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.