nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 19 de abril

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ESPECIAL

TIJUCAS: Lanchonete Maná do Céu comemora um ano de sucesso

25 Março 2019 07:53:00

A Xisaria Maná do Céu nesse mês de março comemora um ano de sucesso no município, fazendo jus ao seu slogan "arte em comer bem".

Adriana e Leonardo afirmam que foram inspirados por Deus para criar o MANÁ DO CÉU, direcionados em tudo pela sabedoria divina.

"Não somos apenas mais uma lanchonete para servir lanches e porções em Tijucas. Quando chegamos aqui, em fevereiro de 2018, pedimos para Deus que nos sustentasse e também nos desse condições de servir seu Reino, alimentar os órfãos, viúvas e ajudar os menos favorecidos. Foi então que Ele nos inspirou a abrir essa casa", argumenta Leonardo.  

A novidade do momento são as deliciosas torres de batata

Eles começaram o projeto na cozinha de sua casa, atendendo somente Delivery e já conquistando um volume surpreendente de clientes.

"A mão de Deus estava nos conduzindo com grande prosperidade, passado um mês o Senhor abriu uma porta maior, no mesmo bairro aonde morávamos... fomos abençoados e nos dedicamos a produzir com excelência todos nossos produtos", conta Adriana.

O casal ficou num trailer por 6 meses e a xisaria tornou-se muito conhecida e indicada por cada cliente que comia e sentia algo especial em seus lanches diferenciados.

Adriana e Leonardo dizem que foram direcionados por Deus a expandir ainda mais o negócio, encontrando então essa linda casa que hoje abriga o estabelecimento. Com ela foi criado o projeto Maná Para Todos, que tem alimentado diariamente uma grande quantidade de pessoas que encontram-se em condições precárias de vida, sem alimento algum para matar sua fome.

O casal afirma que tem cumprido o que as escrituras dizem:

"Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber;".

O Maná do Céu tem um amplo cardápio, extremamente saboroso, no melhor estilo do ramo. Hoje, a xisaria conta com mais de dez colaboradores que tem feito da casa uma referência em qualidade e excelência em servir.

"Muitos outros projetos que o Senhor me falou ainda irão se concretizar nesse processo. Aguardem, pois sempre há Novidades para aqueles que temem o Senhor", finaliza Leonardo.

O Maná do Céu atende de segunda a sábado das 16h às 24h. Encomendas pelo WhatsApp (48) 9-8432-2786, ou pelo aplicativo da xisaria, que está disponível na Play Store do seu smartphone.

Imagens





As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.