nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 06 de dezembro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ESPECIAL

Tijucas ganha unidade da maior operadora de viagens do Brasil

Para quem não gosta de pesquisar e planejar, a missão de organizar uma viagem pode ser um verdadeiro castigo. Em meio a tantas opções de horários, preços, datas e passeios, não é difícil ficar completamente perdido. Pensando nisso, o empresário Fábio Capelini decidiu inaugurar na Capital do Vale do Rio Tijucas uma unidade da CVC.

Fundada em 1972, em Santo André, na Grande São Paulo, a CVC tem atualmente 1.600 lojas franqueadas em todo o país. Tudo isso para atender os 4 milhões de clientes que viajam com ela todos os anos.

Para explicar melhor sobre o funcionamento da CVC, o Jornal Razão conversou com Fábio Capelini, proprietário das unidades de Tijucas e Itapema:


RAZÃO: O que representa o nome CVC diante do mercado nacional?

FÁBIO CAPELINI: A CVC é a maior operadora de viagens do Brasil e da América Latina. Hoje ela domina esse mercado com mais de 1.600 lojas físicas por todo território nacional.

RAZÃO: O que motivou a CVC a se estabelecer em Tijucas?

FÁBIO: Tijucas está se tornando um enorme polo industrial e com bastante potencial para se introduzir no mercado do turismo, existe bastante procura, mesmo porque viajar se tornou acessível para quase todas as pessoas.

RAZÃO: A CVC atende todos os públicos?

FÁBIO: Sim. Com as diversas formas de pagamento, isso torna qualquer produto CVC acessível ao público em geral.

A CVC está localizada na Avenida Bayer Filho, no Centro de Tijucas, ao lado da Loja Mil Coisas

RAZÃO: Qual destino mais procurado nesta época do ano?

FÁBIO: Não existe um produto mais procurado, na minha opinião existe muitas opções, como o cruzeiro que está saindo de Itajaí, por exemplo. Pela procura, a MSC abriu essa oportunidade e eu diria que o público, principalmente catarinense, de certa forma fez a demanda subir muito no último ano, mas os pacotes para o nordeste brasileiro também são muito procurados, assim como Europa, Caribe e Estados Unidos, em todo ano.

RAZÃO: Com o atual cenário do dólar, compensa mais viajar pra fora ou turismo interno?

FÁBIO: Apesar de o dólar ainda estar significativamente alto, existe um interesse muito grande do público no mercado do turismo, ao chegar em qualquer aeroporto do país , você vai encontrar o mesmo sempre cheio, então não dá pra dizer que o dólar está atrapalhando, pois tem muitas pessoas que tem, por exemplo, a aposentadoria certa no final do mês e não se importa com isso. Eu diria que existe procura tanto nacional como internacional.

RAZÃO: A loja de Tijucas tem alguma promoção especial de inauguração?

FÁBIO: Estamos este mês com a Black Friday para iniciar os trabalhos na cidade.

RAZÃO: Nos pacotes normais, uma viagem para Disney, por exemplo, é possível pagar em até quantas parcelas?

FÁBIO: É possível pagar qualquer pacote em 1+9 no boleto bancário dependendo da data da viagem, no cartão de crédito em até 11 vezes ou a vista com 3% de desconto. Além disso, também aceitamos pontos Livelo.

RAZÃO: Pra fechar, que sugestões vocês têm para Natal e Fim de Ano?

FÁBIO: Essas são as datas mais nobres do ano, então qualquer destino, com praia ou com neve é uma boa pedida

RAZÃO: Que mensagem você deixa para o público da nossa região que queira conhecer os serviços da CVC de Tijucas?

FÁBIO: Eu gostaria de me por a disposição à cidade de Tijucas e região, podendo, de certa forma, ajudar as pessoas a se deslocarem para qualquer lugar do mundo em segurança, porque não somos apenas agência de viagens, somos pessoas que tomam conta do cliente enquanto se desloca. A partir do momento em que a pessoa sai de casa para viajar, sendo por qualquer motivo, ela precisa de um suporte, principalmente no destino em que ela não conhece, e estamos aqui para isso, para dar conforto e segurança para qualquer pessoa que viajar obtendo nossos serviços.




As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.