nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 05 de julho

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


Marli do Didi, uma vida dedicada ao voluntariado

15 Março 2017 11:52:00

Moradora do bairro Centro, Marli concilia a dedicação à família aos trabalhos voluntários na cidade.

Cristiéle Borgonovo

A Câmara de Vereadores de São João Batista inicia uma série de reportagens. Na oportunidade todas as mulheres que receberão o título de ‘Mulheres do Ano’, dividem conosco parte da trajetória de vida. A sessão solene onde todas serão homenageadas acontece na quarta-feira, 29, às 20h no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes, no Centro.
Conheça a primeira história:

Ângela Marli de Souza, 70 anos, a Marli do Didi, é natural de São João Batista. Casada, mãe de quatro filhos, ela dedica parte do tempo a costurar os tecidos para confecção de artesanato para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São João Batista. Esses que são comercializados pelo grupo de artesãs e os recursos são destinados à manutenção da instituição.

Moradora do bairro Centro, Marli concilia a dedicação à família aos trabalhos voluntários na cidade. A máquina de costura para auxiliar nos serviços já é velha companheira e juntas unem a vontade de ajudar ao próximo.

Além de colaborar na Rede, há 19 anos ela atua na Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Ela não mede esforços para colaborar, seja na venda de rifas, de ir bater na porta dos comerciantes para colaborar com a instituição ou pedir ajuda para os eventos.

Marli também faz parte do Ministério do Consolo e Esperança, grupo esse da Igreja Católica, onde se reúnem para rezar, cantar e dar apoio às famílias que perdem um ente querido. Na igreja, também atua como ministra da Eucaristia nas celebrações.

Sobre as atividades que exerce de maneira voluntária, ela destaca que, a recompensa de poder ajudar é gratificante. “Estamos aqui para servir, ajudar, e essas ações alimentam e fazem bem para a alma”, concluí.



As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.