nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 9 de agosto

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


HONRARIAS

Poder Legislativo homenageia mulheres de destaque

Sessão Especial homenageou algumas das mulheres que, de alguma forma, contribuíram com o desenvolvimento da cidade

Nadir Amorim de Lima e o vereador Rudnei de Amorim

    A Câmara Municipal realizou na última quinta-feira (28) uma Sessão Especial em homenagem às mulheres que, de alguma forma, contribuíram com o desenvolvimento do Município. Ao todo, 13 mulheres foram agraciadas.             
De conformidade com os diplomas legais, cada vereador teve a prerrogativa de indicar uma homenageada. Não existe normas específicas para outorgar a honraria, prevalecendo o bom senso na hora da escolha.         
A cerimônia e entrega das honrarias aconteceu na Casa do Empresário - sede da ACIT/CDL. Além de receber uma Moção de Louvor, na qual a Câmara de Vereadores reconhece a importância das ações realizadas pela homenageada, todas as mulheres receberam orquídeas da variedade Cattleya Intermedia (flor símbolo do Município de Tijucas). As flores foram compradas com o dinheiro próprio dos parlamentares.
Representando todas as mulheres, a homenageada Lélia Regina Campos de Oliveira Ternes proferiu discurso agradecendo o reconhecimento e ressaltando a importância das mulheres no mundo atual. Do mesmo, em nome dos parlamentares, a vereadora Maria Edésia da Silva Vargas (PT) lembrou da força da mulher e de sua capacidade de lutar por melhores condições de vida pra si e para o próximo.
Presidente da Câmara de Tijucas, o vereador Vilson Natálio Silvino (PP), destacou que todos possuem uma mulher importante em sua vida, seja sua mãe, esposa, filha ou irmã, motivando-o a enaltecer as palavras do sábio filósofo grego Sócrates, que faleceu aos 70 anos, em Antenas, na capital da Grécia:
"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida".
O presidente também afirmou que as mulheres merecem ser homenageadas, porque "lutam cotidianamente, trabalham, estudam, conquistam seu espaço, mesmo com toda desigualdade e preconceito".
    O Jornal Razão saúda as homenageadas e parabeniza os vereadores que as indicaram.

Imagens





jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.