nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 22 de março

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ESPECIAL

Tijucas ganha o Paris Espaço Gourmet

07 Dezembro 2018 21:20:00

Nesta sexta-feira (07), às 19h aconteceu a inauguração do Paris Espaço Gourmet, um completo ambiente que estará de portas abertas das 7h às 24h, de domingo a domingo, em Tijucas. O empreendimento do empresário Jaime Albanaz promete ser aquilo que a cidade nunca teve: um espaço com restaurante, pizzaria, café colonial e farta variedade gastronômica. Confira na entrevista: 

Razão: Tudo pronto para a inauguração do Paris Espaço Gourmet?

Jaime: Sim, tudo pronto e feito com muito carinho para bem atender nossos clientes.

Razão: Qual foi a motivação para investir no Paris Espaço Gourmet?

Jaime: Creio que a cidade precisava de um ambiente com alguns diferenciais, um lugar centralizado e aconchegante, com um cardápio personalizado, para que as pessoas possam se reunir a qualquer hora do dia, seja para um café, um almoço, um happy hour ou até mesmo para tomar aquele chopp geladinho.

Razão: Qual será a primeira pedida do dia?

Jaime: O nosso grande mott é estarmos prontos para servir o que o cliente desejar, porém o nosso farto café colonial com certeza conquistará o público de toda a região.

Razão: A lanchonete funcionará durante todo o dia?

Jaime: A lanchonete e todos os demais setores do Paris Espaço Gourmet funcionarão das 7h à meia noite, de domingo a domingo, inclusive nos feriados e asseguramos que será um ponto para orgulhar Tijucas.

Razão: O almoço será normal? Haverá encomendas e entregas?

Jaime: Momentaneamente será a quilo e sem entrega, porém, como dizem os antigos, as melancias vão se ajeitando conforme o andar da carroça. Havendo demanda nós iremos nos adaptando às exigências dos nossos clientes.

Razão: Como será o Café Colonial?

Jaime: Só pra botar uma aguinha na boca: nós teremos um cardápio bem diversificado, típico de endereços de luxo, porém com preços acessíveis, destacando-se os bolos, tortas e salgados típicos, além de frios, frutas, doces e outras guloseimas. 

Razão: O Paris Espaço Gourmet aceitará reserva para festas fechadas?

Jaime: A ideia central do empreendimento é estar sempre de portas abertas para nossa clientela. Teremos sim espaços para pequenos grupos e confraternizações que não exijam manter portas fechadas para quem vier nos visitar e saborear a gastronomia do Paris Espaço Gourmet.

Razão: Todo mundo está querendo saber da choperia. Como será?

Jaime: Nada de querer inventar a roda, isso já foi feito. Nós desenvolvemos um projeto adotando as melhores ideias dos melhores endereços do ramo. Além do tradicional chopp em torre e em taças, trouxemos para Tijucas uma grande novidade: trata-se da torre de batata, um excelente acompanhamento para o chopp.

Razão: No Natal e Réveillon, quando a região da concha acústica e beira rio estiverem lotadas, a casa estará aberta?

Jaime: Sim, estaremos abertos das 07h à meia noite.

Razão: Que mensagem você deixa para a comunidade regional?

Jaime: O Paris Espaço Gourmet pensou em cada detalhe para atender todas as necessidades e exigências de nossos clientes, tanto no espaço como no atendimento nossos serviços estão à espera de todos com muito amor e carinho. Nosso endereço é fácil: Edifício Vitória Régia, andar térreo, entre o Ginásio de Esportes e a Concha Acústica. Contatos pelo fone (48) 3263 1792.

Imagens


As mais lidas do dia

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.